Rebeca Andrade volta com ouro inédito no salto no Pan-Americano de ginástica artística

Rebeca Andrade volta com ouro inédito no salto no Pan-Americano de ginástica artística

A campeã olímpica Rebeca Andrade retornou às competições após quase dois anos e conquistou neste domingo (21) a medalha de ouro no salto durante o campeonato Pan-Americano de ginástica artística, no Rio de Janeiro, com média de 14.266, sendo este o primeiro ouro do Brasil na prova em um Pan, com saltos de notas 14.433 e 13.700. A prata ficou com a canadense Lia Monica (14.249) e o bronze com a estadunidense Claire Pease (13.916). O Brasil ainda subiu ao pódio com Diogo Soares, que levou duas pratas (barras paralelas e barra fixa), Arthur Nory com bronze na barra fixa, além de bronzes de Thaís Fidélis (trave), Sophia Weisberg (barras assimétricas) e Vitaliy Guimarães (solo), totalizando sete medalhas no dia.

Foto: MeloGym/CBG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *