Foto: Divulgação
A Natura acaba de lançar Natura Aura Alba, sua nova linha de perfumaria feminina prestige, com uma campanha que celebra a “exuberância feminina”. Desenvolvida pela NOS (Sistema Operacional Natura), a estratégia inclui um filme nacional, ações Out of Home (OOH), conteúdo digital e influenciadores.
O perfume tem como destaque a rosa Alba, uma variedade exclusiva cultivada em Konare, Bulgária, nunca antes usada em fragrâncias. A composição foi criada por Verônica Kato (perfumista da Natura) e Jean-Christophe Hérault (da IFF), referência global em perfumaria.
Segundo Tatiana Ponce, vice-presidente de Marketing da Natura e Avon, a linha reforça o posicionamento da marca no segmento prestige: “Tudo em Aura fala de exclusividade, mas uma exclusividade sensível, sensorial e potente”.
O filme da campanha, gravado com tecnologia Virtual Production, mostra uma mulher em um campo de rosas Alba, onde a flor se transforma no frasco do perfume. O vestido da protagonista foi desenhado pela estilista Emannuelle Junqueira, criando a ilusão de que ela se funde com as rosas.
A campanha também resgata um gesto simbólico da história da Natura: no final do filme, a personagem oferece uma rosa branca ao público, referência à prática do fundador Luiz Seabra em 1969.
Natura Aura Alba já está à venda em todos os canais da marca, com preço sugerido de R$ 324,00.
¹Dados de mercado: Kantar Worldpanel (2024).