Cimed e Oakberry lançam o Carmed Açaí

Cimed e Oakberry lançam o Carmed Açaí

Segundo a EXAME, a farmacêutica Cimed, que registrou um faturamento de 3,6 bilhões de reais no ano passado, estabeleceu uma nova colaboração para expandir a gama de hidratantes labiais Carmed. Durante a campanha “Crie Seu Carmed”, a Oakberry lançou uma versão com sabor de açaí, baseada nas sugestões da comunidade “Carmed Lovers” durante a campanha.

A iniciativa, executada no ano anterior, estimulou os clientes a registrarem a nota fiscal de aquisição no portal da marca para concorrer a prêmios, que incluíam a chance de visitar a Cimed e colaborar na criação de um novo aroma para o hidratante.

A vencedora participou ativamente do processo criativo no escritório da companhia, contribuindo para a definição do aroma de açaí, uma fruta bastante popular no Brasil e que vem ganhando destaque no setor de cosméticos.

Neste mês, o produto estará disponível em todas as farmácias do Brasil. Direcionado ao público que consome açaí, combina o cheiro da fruta com a tonalidade roxa. O valor proposto é de R$ 24,90.

Foto: instagram @ carmed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *