Em Portel, Estado entrega a 161° agência Banpará e se aproxima de marca histórica no Pará

O Governo do Pará segue com o trabalho de ampliação dos serviços bancários no Estado e se aproxima da meta histórica de abertura de agências do Banpará, no Pará. Nesta quinta-feira, 6, o governador Helder Barbalho, entregou a 161ª agência no Estado e a primeira no município de Portel, no Marajó. Esta é a 57ª unidade construída, em cinco anos do atual governo.

“Com esta agência, o Banpará chega muito perto da nossa meta. Nós queremos que o Banpará tenha uma agência física em todos os 144 municípios do Estado. Com a entrega de hoje, nós chegamos a 142 municípios. Só faltam duas cidades: Chaves e Aveiro, que vamos inaugurar e bater no peito e dizer que o Banpará está presente nos 144 municípios do Estado, em favor da população paraense”, ressaltou o governador Helder Barbalho.

Serviços – A unidade de Portel vai oferecer diversos serviços como abertura de contas, atendimento ao público em geral, operações de caixa eletrônico, atendimento presencial e produtos de investimento.

O microempresário Roberto Andrada é cliente do banco e destaca que com a chegada da agência, “é o fim da necessidade de se deslocar para Melgaço e Breves”. “Eu acho que é um ganho muito grande para o nosso município. Com certeza vai trazer mais investimentos, gerar renda para o nossa cidade. Estamos muito gratos por este investimento em Portel”, disse o morador.

Créditos –  A ampla linha de crédito inclui consignados municipal e estadual, Banparacard, Crédito Rural, Crédito Imobiliário, Energia Solar, Crédito PJ, Antecipação de Imposto de Renda, Sazonal, Banpará Comunidade, Credturismo, Fungetur, Empodera e Banpará Bio.A agência de Portel fica no centro da cidade e vai atender o público no horário de 10h às 15h, com autoatendimento das 7h às 20h

Por Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *