Governo do Pará inicia pagamento de março na próxima segunda-feira (25)

Foto: Bruno Cecim / Ag.Pará

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração, iniciará o pagamento dos servidores públicos estaduais na próxima segunda-feira (25).

Para a titular da pasta, Elieth de Fátima Braga, a medida só é possível devido ao equilíbrio fiscal e saúde financeira alcançada pelo Estado na atual gestão. 

“O Pará é um dos Estados que se destacam por realizar o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês. Este feito só é possível devido ao nosso contínuo compromisso com o equilíbrio fiscal e saúde financeira do Estado, resultado de uma administração estratégica dos recursos que vem sendo desenvolvida pela atual gestão, desde seu primeiro mandato. Reconhecemos que os servidores se empenham em suas atividades e as executam com honra e zelo, por isso, também trabalhamos em prol dos seus benefícios e, consequentemente, valorização”, pontuou a secretária.

Serão pagos inicialmente os inativos militares e pensionistas civis e militares, seguido pelos inativos civis e as pensões especiais da Seplad. O processo será finalizado no dia 27 de março, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), tanto na capital quanto no interior.

Confira o cronograma de pagamento de março:

Dia 25 (segunda-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.

Dia 26 (terça-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Seaf, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, Semu, Seirdh, Sepi, Secir, NGTM, NGPM, NEPMV, NGPR, Seac, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Adepará, Agetran, Arcon, Ceasa, Codec, Cohab, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, IGEPPS, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação ParaPaz.

Dia 27 (quarta-feira) – Seduc (capital e interior).

Por Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *