Hotel brasileiro está entre os mais lindos do mundo

Hotel brasileiro está entre os mais lindos do mundo

Foto: instagram @pulsohotel

A lista dos “Hotéis Mais Lindos do Mundo” de 2024 foi divulgada pelo “Prix Versailles”, reconhecido concurso anual de arquitetura que celebra os melhores projetos contemporâneos do mundo, revelou. O Pulso Hotel, localizado na Faria Lima, em São Paulo, é o único representante do Brasil e da América do Sul na lista deste ano

O prêmio selecionou 16 hotéis recém-inaugurados ou renovados que se destacaram por sua arquitetura e design excepcionais, homenageando a inovação, a criatividade, o respeito ao patrimônio local, a eficiência ecológica e a interação social.

O representante do Brasil é um empreendimento inaugurado em abril, com assinatura de Arthur Casas, conta com 52 apartamentos de 32 m² e cinco suítes de 64 m².  Além disso, 68 apartamentos residenciais estão à venda por R$ 9 milhões. Ao todo, foram investidos mais de R$ 200 milhões no projeto.

Ele tem um conceito artístico e cultural em pleno centro financeiro da capital paulista. Para tanto, Otavio Suriani, CEO da propriedade, reuniu um time de peso das artes, design, cultura, música e gastronomia para compor seu time.

Além de Casas e Charlô no restaurante no térreo, Guilherme Wisnik assina a curadoria de arte contemporânea do hotel, que conta com um acervo de mais de 300 itens. Veja a lista dos 16 hotéis mais lindos do mundo:

Pulso Hotel – São Paulo, Brasil

Manly Pacific – Sydney, Austrália

Raffles Al Areen Palace Bahrain – Zallaq, Bahrein

W Macau – Studio City – Macau, China

Nobis Hotel Palma – Palma, Espanha

Cap d’Antibes Beach Hotel – Antibes, França

La Fantaisie – Paris, França

Mondrian Bordeaux Les Carmes – Bordeaux, França

The Dolli – Atenas, Grécia

Lasserhaus – Brixen, Itália

The Hanok Heritage House – Yeongwol, Coreia do Sul

Maroma, A Belmond Hotel – Playa del Carmen, México

Vermelho – Melides, Portugal

The Ned Doha – Doha, Catar

Pan Pacific Orchard – Singapura

The Hazendal – Stellenbosch, África do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *