Inscrições para a ocupação do estande da FCP na II Festa Literária de Ananindeua já estão abertas

Foto: ASCOM IOE

A Fundação Cultural do Estado do Pará (FCP) abriu as inscrições para a ocupação de estande na II Festa Literária de Ananindeua (FLI Ananin) para escritores e produtores de Cultura que atuam na área da literatura, interessadas em lançar livros, fazer sessões de autógrafos e bate-papos. As inscrições podem ser feitas através de um formulário até o dia 27 de maio.

O evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho e tem o apoio da Lei Semear, a “FLI Ananin”, fortalece o cenário literário local, proporcionando um espaço de encontro cultural, com lançamentos de livros, sessões de autógrafos, exposições e bate-papos. A programação ocorre no shopping Metrópole Ananindeua.

A FCP apoia ações de fomento à leitura em todo Estado, contribuindo com a difusão da informação e a partilha do conhecimento, valorizando o trabalho de produtores literários paraenses.

Serviço – II Festa Literária de Ananindeua 
Data: 7, 8 e 9 de junho
Local: Shopping Metrópole Ananindeua   II Feira Literária de Ananindeua
Endereço: Rodovia BR 316, n° 4.500, Km 04

As inscrições para a ocupação do estande da FCP na II Festa Literária de Ananindeua começam na segunda-feira, 27, e o público alvo são escritores e produtores de cultura que atuam na área da literatura.

Por Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *