Mulher decide doar cachorro após não considerá-lo útil nas redes sociais

Katie Price, de 45 anos, modelo britânica, se envolveu em uma polêmica que gerou revolta na internet. Ela decidiu doar seu cachorro por não achá-lo mais “instagramável”, ou seja, fora de utilidade, não apresentável no instagram.

Segundo a mulher, seu pet, batizado de Tank, não parecia mais fofo no Instagram. Katie adotou-o no ano passado, mas admitiu que “perdeu o interesse” no animal porque precisava “treiná-lo”.

Porém, o pet não foi o único a ser rejeitado pela modelo. Segundo informações do The Sun, há pouco tempo, o cachorro Duke, que estava com a família Price, foi doado a um comerciante local. Tank foi alvo de situações assustadoras relacionadas ao comportamento da britânica.

Isso porque ela teria batido nele durante uma live no TikTok. Usuários da plataforma, inclusive, afirmaram que Katie deu um tapa no cachorro fora da tela depois que ele começou a sentar em suas roupas. Katie foi alvo de protesto e abaixo-assinados para que ela fosse proibida de ter pets após as mortes de sete animais que estavam sob seus cuidados.

Foto: reprodução instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *