Marca reforça apoio às tradições populares e anuncia R$ 7 milhões em investimentos para projetos musicais em 2025
A Natura consolida em 2025 sua conexão com a cultura brasileira ao patrocinar eventos icônicos como o Festival de Parintins e o Maior São João do Mundo (Campina Grande/PB), além de lançar o Edital Natura Musical com R$ 7 milhões em investimentos. A marca, eleita a que “melhor representa o Brasil” (MindMiners 2025), celebra ainda 20 anos da plataforma Natura Musical, responsável por impulsionar carreiras como as de Liniker, Elza Soares e Russo Passapusso.
No Festival de Parintins (27 a 29/06), a Natura levará experiências sensoriais e maquiagem temática inspirada nos bois Caprichoso e Garantido, em alinhamento aos 25 anos da linha Ekos. Já no São João, ativações em Campina Grande, Gravatá (PE) e São Luís (MA) incluem lançamentos como a linha Tododia Maçã Caramelada & Baunilha. O edital musical, com inscrições até 26/05, prioriza projetos de álbuns, turnês e programação em casas de show, com 20% das vagas destinadas a artistas amazônicos.
Destaques:
- Festival de Parintins: Ativações com protetor solar Fotoequilíbrio e vitrines temáticas em 13 lojas do Amazonas.
- São João: Artista Melina Farias assina identidade visual das festas, inspirada em bandeirolas e fogueiras.
- Natura Musical: Já apoiou mais de 600 projetos em 20 anos, com impacto para 4 milhões de pessoas.
Foto: Divulgação