Prefeitura de Belém revitaliza sinalização viária em 22 quilômetros de vias no distrito de Mosqueiro

Prefeitura de Belém revitaliza sinalização viária em 22 quilômetros de vias no distrito de Mosqueiro

A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel), inclui a renovação da sinalização horizontal com pintura de faixas de pedestres e linhas de divisão de fluxo, além da implantação e manutenção da sinalização vertical com placas de regulamentação e orientação em corredores como a avenida Beira-Mar, avenida 16 de Novembro, avenida Variante, rua Coronel José de Ó, rua 15 de Novembro, rua do Aeroporto e entorno da praça da Vila. O secretário Luciano de Oliveira destacou que as intervenções garantem mais organização, proteção aos pedestres e fluidez no trânsito, fortalecendo a mobilidade urbana para moradores, trabalhadores e visitantes. O ciclista João Pereira, usuário frequente da ciclofaixa da avenida 16 de Novembro, afirmou que a revitalização traz mais segurança e respeito dos motoristas. Os serviços seguem em andamento e devem ser concluídos nas próximas semanas, integrando as ações permanentes da Prefeitura para qualificar a infraestrutura viária em todas as regiões da capital e distritos.

Foto: Agência Belém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *