Único brasileiro escolhido para a seleção da Liga dos Campeões é Vinícius Júnior

O jogador de futebol Vinícius Júnior foi o único brasileiro a compor a seleção da Liga dos Campeões revelada pela Uefa. Real Madrid e Borussia Dortmund, finalistas da edição 2023/204 da competição, tiveram quatro indicações cada.

No esquema 4-3-3, a equipe ainda contou com representantes do Paris Saint-Germain, do Manchester City e do Bayern de Munique. O time ideal formou com: Kobel (Borussia Dortmund); Carvajal (Real Madrid), Rüdiger (Real Madrid), Hummels (Borussia Dortmund) e Maatsen (Borussia Dortmund).

Sabitzer (Borussia Dortmund), Vitinha (PSG) e Bellingham (Real Madrid); Foden (Manchester City), Kane (Bayern) e Vinicius Junior (Real Madrid). Vinicius Junior, apontado como grande favorito para ser eleito o melhor jogador do mundo, foi indicado para a seleção da Liga dos Campeões pela terceira vez consecutiva.

Afinal, o atacante também esteve nas equipes de 2021/22 e 2022/23. Uma das ausências mais comentadas nas redes sociais foi a do meio-campista alemão Tony Kroos, do Real Madrid, que revelou sua saída do clube espanhol.

Foto: instagram Vini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *