Alunos da UsiPaz Benguí realizam customização de abadás para o carnaval no Parque Shopping Belém

Foto: Divulgação

Os alunos da UsiPaz do bairro do Benguí estarão no Parque Shopping oferecendo serviços de customização de abadás para o Carnaval e venda de adereços artesanais. A iniciativa estará disponível até o dia 13 de fevereiro na entrada do P6, em frente ao Açaí Frozen.

Durante este período, os visitantes do shopping terão a oportunidade de ter seus abadás customizados pelos alunos sob a orientação das instrutoras do curso de moda da Universidade Estácio de Sá, garantindo um serviço de alta qualidade. Além disso, o público do empreendimento também poderá incrementar ainda mais sua produção para a folia com os adereços de Carnaval produzidos pelos artesãos.

A ação vai além da simples prestação de serviços aos clientes do shopping. Os alunos não só adquirem novas habilidades nos cursos das Usinas da Paz, mas, muitos também aproveitam essa aprendizagem para criar seus próprios negócios, gerando uma fonte de renda extra. Vale ressaltar que todos os cursos oferecidos pelas Usinas da Paz são gratuitos.

“É muito importante para o Parque Shopping reconhecer e apoiar iniciativas como esta. Os cursos da Usina da paz são investimentos valiosos no potencial desses alunos, fornecendo aprendizados práticas e abrindo caminhos para a independência desses jovens. Por isso, convido todos que planejam aproveitar o carnaval e os blocos a virem ao Parque para customizar suas peças. Dessa forma, estarão apoiando a comunidade local e incentivando o crescimento desses artesãos incrivelmente talentosos” destaca Isa Lucena, gerente de marketing do Parque Shopping Belém.

Serviço
Customização de abadás – UsiPaz Bengui
Onde: Parque Shopping Belém (Rod. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde, Belém (Entrada do P6, em frente ao Açaí Frozen)
Quando: Até 13 de fevereiro de 2024.
Horário: Todos os dias de 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12 às 22h.
Valor: Serviço de customização a partir de R$ 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *