Nesta quarta-feira, 31, o Banco da Amazônia (Basa) publicou, no Diário Oficial da União o edital do seu concurso público, que terá 50 vagas para contratação de servidores e mais 400 vagas para cadastro de reserva.
As oportunidades são para cargos da carreira bancária que exigem nível médio e superior de escolaridade e cujos salários variam entre R$ 3.317,51 a R$ 3.942,81.
Os servidores da Instituição contam ainda com algumas vantagens, como participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; auxílio-alimentação/cesta-alimentação; participação da previdência complementar com adesão automática na admissão.
Também acesso a plano de saúde e acesso a programa de educação e capacitação, além da possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional. Das vagas ofertadas, 330 – sendo 30 de contratação imediata e 300 de cadastro de reserva – são para o cargo de Técnico Bancário, de nível médio.
As outras 120 vagas (20 de contratação imediata e 100 de cadastro de reserva) são para o cargo de Técnico Científico, com formação em Tecnologia da Informação, que exige ensino superior. Há reserva de vagas para pessoas negras e pessoas com deficiência.
Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 26 de agosto, pelo site da banca organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio.
Foto: reprodução