Carnaval 2024: UNAMA anuncia mais um desfile pela Matinha

Foto: Divulgação

Alunos, funcionários, gestores e professores vão entrar na avenida do samba na sexta-feira, 1° de março, pela ala da UNAMA

A UNAMA – Universidade da Amazônia vai participar mais uma vez da programação do Carnaval de Belém, no Grupo Especial. A instituição terá uma ala pela Escola de Samba da Matinha. O desfile vai acontecer na sexta-feira (1°), por volta de 1h da madrugada, sendo a quarta a entrar na Aldeia Amazônica – Davi Miguel, no bairro da Pedreira, na capital paraense.

O convite foi formalizado pelo presidente da agremiação, Rodolfo Trindade, e recebido pela reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo. A escola fará uma homenagem ao jurista, ator, escritor e humorista Cláudio Rendeiro, conhecido pelo personagem Epaminondas Gustavo, que morreu durante a pandemia de Covid-19.

De acordo com a reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, funcionários, professores e alunos da instituição estão convidados a participar dessa grande festa. “Estamos muito felizes. Esperamos vocês, a família UNAMA reunida, nessa manifestação cultural maravilhosa, para apoiar uma pessoa muito querida no Estado do Pará, que é o Epaminondas Gustavo, além da Escola da Matinha que tem um trabalho lindo o ano inteiro”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *