Disney+ confirma séries com Bruna Marquezine, Ísis Valverde e Juliana Paes

Foto: Divulgação/Disney

O Disney+ anunciou várias produções nacionais que contarão com estrelas como Bruna Marquezine, Ísis Valverde e Juliana Paes. O serviço informa que as sinopses apresentadas de cada série ainda não são as oficiais.

Veja abaixo:

Americana

Elenco: Caco Ciocler, Larissa Nunes, David Júnior, Zezé Motta, Maria Luiza Mendonça e Bruno Gissoni.

Sinopse: Em 1876, o misterioso assassinato de uma menino na pequena Vila Americana, interior do Brasil, ganha atenção de Tobias, que enxerga a oportunidade como um reconhecimento profissional.

Amor da Minha Vida

Elenco principal: Bruna Marquezine, Sergio Malheiros, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Sophia Abraão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo e Dja Martins. Participação de Fernanda Paes Leme e João Guilherme.

Sinopse: Bia e Victor, melhores amigos e grandes confidentes um do outro. Enquanto ele vive um relacionamento antigo que caiu no tédio, ela coleciona namoros curtos, dos mais diferentes tipos, sem nunca acreditar no amor.

Capoeiras

Elenco: Raphael Logam, Sergio Malheiros, Juliana Alves, Fernanda Freitas, Bruno Gissoni e Dani Suzuki.

Sinopse: 1971. Veneno e Noivo são jovens capoeiristas da Academia Capoeira Fiel no subúrbio do Rio de Janeiro. Veneno é ambicioso e impulsivo, sonha viajar o mundo com a capoeira. Noivo é do tipo responsável, nasceu com o dom das visões premonitórias, que o perseguem desde cedo. Uma noite, para defender a inocência do mestre Vendaval, os garotos se intrometem em uma batida policial, que escala em violência, e acaba na trágica morte do mestre e de um dos policiais. Sentindo-se culpados, eles resolvem guardar segredo sobre o crime. Noivo foge do Rio de Janeiro sem dar satisfações. Veneno se vê sozinho com a responsabilidade de ajudar na criação de Ventania, filha do mestre morto.
 
Impuros – 5ª temporada

Estreia: 24 de julho

Elenco: Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz, Lorena Comparato, Cyria Coentro, João Vitor Silva, Karize Brum, Sergio Malheiros, Leandro Firmino, Bruno Gissoni, Silvia Buarque, Ázul Fernández e Gillray Coutinho.

Sinopse: Evandro do Dendê abre rotas para o tráfico de ouro branco na Europa. Traído pela própria mãe, ele se vê no limite: é obrigado a fazer um sacrifício para se manter vivo e na liderança do Comando. Ele entra em conflito com sua mulher Geise, que agora lidera os negócios da família na Bolívia e sonha com uma vida fora do mundo do crime.


Jogo Cruzado

Elenco: José Loreto, Carol Castro, Leandro Ramos, Ravel Cabral, Danilo Moura, Aline Dias, Nando Cunha, Arthur Kohl, Roberto Birindelli, Gabriel Santana e Wesley Guimarães.

Sinopse: Matheus, a maior estrela do futebol nacional, que é obrigado a pendurar as chuteiras antes da hora por causa de um problema cardíaco. Elisa, uma jornalista veterana que há anos espera um lugar na bancada do programa Jogo Cruzado, do canal Antena Sport, é seu maior desafeto. Nas palavras dele, ela – e todos os jornalistas- vivem de “cornetar” os jogadores sem nunca terem chutado uma bola. Já nas palavras dela, ele é um irresponsável que apesar de ganhar milhões pra jogar bola, se acha no direito de furar a concentração e sair na véspera de jogo decisivo.  O que vai acontecer quando os dois são convocados para dividir a bancada do Jogo Cruzado?  É no #barracoesportivo que a herdeira do canal Suzana Hartman aposta para salvar a audiência, mesmo que isso custe a credibilidade de Elisa e todas as amizades de Matheus. 
  
Além do embate individual entre jogador e jornalista com todos os ressentimentos vindo à tona diariamente, a série também acompanha as mudanças que o jornalismo enfrenta num mundo dominado cada vez mais pelo entretenimento e redes sociais.


Maria e o Cangaço

Elenco: Isis Valverde, Julio Andrade, Rômulo Braga, Mohana Uchoâ, Jorge Paz e Chandelly Braz.


Sinopse: Maria de Déa, uma jovem de 28 anos, morreu em 1938 sem saber que um dia se tornaria uma das personagens femininas mais simbólicas da história do Brasil: Maria Bonita. Antes de ser morta a tiros e ter sua cabeça cortada por policiais, a mando do governo federal, Maria foi a companheira fiel de Lampião, líder do bando de cangaceiros mais famoso do país. Sem se limitar à figura de primeiradama da caatinga, foi destemida e valente, protagonista de sua própria história, vista por suas companheiras de luta com muito respeito e admiração. Num tempo em que as mulheres não podiam votar ou pedir o divórcio, ela trocou uma vida tradicional pelos anos no Cangaço, onde experimentou uma liberdade maior de que a permitida para as mulheres de sua época. A série narra os anos finais da vida do casal Lampião e Maria em combate pelo nordeste, com destaque para a gravidez e angustiante dúvida sobre exercer a maternidade num ambiente tão hostil e perigoso.​ 


Passinho

Estreia: 2025

Elenco principal: Giulie Oliveira, Fumassa Alves, Digão Ribeiro, Duda Pimenta, Tatiana Tiburcio, André Ramiro, João Victor Menezes e João Gabriel D’Aleluia.

Sinopse: Passinho: O Ritmo dos Sonhos  conta a história de Mercedes (Giulie Oliveira), filha de bailarinos e apaixonada por dança, que tem o sonho de mostrar seu talento no Duelo do Passinho, importante competição interescolar deste movimento de dança, no Rio de Janeiro. Para isso, ela precisa participar de um grupo e, até então, a única saída seria entrar para o Bonde dos Brabos, os melhores dançarinos da escola e que sempre foram os únicos representantes, da instituição, no concurso. Mercedes duela com  Lucão (Fumassa Alves), o líder dos Brabos, mas apesar de ter vencido, não é aceita na equipe por ser menina. Essa é a gota d’água para ela montar seu próprio bonde e, com a ajuda de Dida (Digão Ribeiro), inspetor da escola, mas também uma relíquia do Passinho, ela vai fazer de tudo para vencer a seletiva e representar a escola no, tão esperado, Duelo do Passinho.
  
Tarã

Elenco principal: Ywyzar Guajajara, Xuxa Meneghel, Lana Guelero, Igor Pedroso, Bukassa Kabengele, Angélica, Pedro Goifman, Bruno Garcia, Fafá de Belém, Gleici Damasceno, entre outros.


Sinopse: Em Tarã, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal. Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai. Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com ajuda de sua mãe Ylla (Xuxa Meneghel), sua avó Kirina que lidera este povo e de outras guerreiras, para preparar-se e enfrentar o ambicioso fazendeiro JM, que visa lucrar às custas
da natureza. Por sua vez, Ylla, uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, ao embarcar nesta viagem com sua filha, descobrirá vivências e revelações antigas que darão um novo sentido em sua vida.

Vidas Bandidas

Elenco principal: Juliana Paes, Rodrigo Simas, Thomás Aquino, Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio.

Sinopse: “Vidas Bandidas” narra a história de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), parceiros no crime que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) assaltando turistas no Rio de Janeiro. Um assalto ambicioso que dá muito errado é o ponto de partida de muitos planos de vingança para vidas que não seguem plano nenhum.

Por OMELETE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *