Feira gera negócios para empreendedores na Semana do MEI, em Belém

Foto: Divulgação

Produtos de 11 empresas de Belém dos segmentos de alimentos e bebidas, moda, beleza e estética e da economia criativa estão expostos para comercialização na Feira de Negócios, evento que faz parte da programação da 15ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI), aberta nesta segunda-feira (20) e que segue até o próximo dia 24 de maio.

A Feira funciona das 8h às 18h, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae/PA), na capital paraense, com entrada gratuita.

“A Feira é um espaço pensado para dar abrir mercado aos empreendedores que têm relacionamento com o Sebrae, ou seja, que já participaram de treinamentos, capacitações ou consultorias. Informa Igo Silva, gerente da Agência do Sebrae/PA na região metropolitana de Belém.

Maria Galdino, da Sabor da Nega, é MEI há oito anos e está participando do evento pela primeira vez. “Estou feliz de estar aqui junto com outros empreendedores. Trabalho com comidas regionais e o meu objetivo aqui é mostrar o meu trabalho. A minha expectativa está alta”, destaca a empreendedora, que trouxe risoto de maniçoba, vatapá, tacacá, pernil no tucupi, entre outras receitas.

Rodolfo Setúbal, da empresa Vaso de casa, que participa da Feira pela segunda vez, também espera bons resultados com a presença no evento. “A expectativa está boa. Desde quando as divulgações começaram, as pessoas que já conhecem o meu trabalho estão à procura de novidades. Neste ano, trouxe peças decorativas com um novo estilo de pintura e, ao longo da semana, estou preparando as coisas para trazer”.

Após a participação na Semana do MEI de 2023, Rodolfo viu o seu negócio se consolidar. “Os clientes passaram a procurar a minha marca com mais segurança, principalmente na questão de encomendas e pedidos em grande escala”, festeja o empreendedor.

Art Genuína, Biarte Artesanato, Bordado da Vovó, Delivery Camarão Chic, Doceria Madeleines, Hamburgueria Barba Negra, Isabela Sales Design, Sabor da Nega, Sucos Combu Juice, Vaso de Casa e Zahir Store são os empreendimentos que estão participando dessa edição da Feria de Negócios.

A Semana

A Semana do MEI é o maior evento realizado em nível nacional pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para esse público, reunindo ações presenciais e online, tudo com acesso gratuito.
No Pará, as inscrições para as programações podem ser feitas pela internet, pela Central de Relacionamento ou nos locais das programações, sendo eles Agências Regionais do Sebrae ou em espaços de parceiros, como a Sala do Empreendedor.

Por Agência SEBRAE de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *