Janguiê Diniz realiza sessão de autógrafos em Belém

Foto: Divulgação

Empreendedor também será agraciado com o Título de Cidadão Paraense, concedido pela Alepa

O livro “O Código Secreto da Riqueza”, lançado pelo empreendedor Janguiê Diniz, figura constantemente nas listas de mais vendidos do país nas categorias de negócios. Na próxima segunda-feira (10), o autor realizará uma sessão de autógrafos da obra no Palácio Cabanagem, sede da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), em Belém, capital do estado. Na ocasião, Diniz também receberá o Título de Cidadão Paraense, concedido pela Alepa.

“O Código Secreto da Riqueza” é a 31ª produção de Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, e está à venda nas principais livrarias físicas e digitais do país. O autor discorre sobre os diversos tipos de riqueza e dá orientações sobre como obtê-los, principalmente a riqueza material, e desenvolver-se pessoal e profissionalmente.

No livro, Janguiê condensa o conhecimento angariado em quatro décadas de empreendedorismo e lista as 12 principais habilidades e características que ajudam um empreendedor a ter sucesso e prosperidade na vida e nos negócios. “É imperativo que pessoas que empreendem ou desejam empreender procurem se munir das habilidades e competências necessárias para superar as adversidades atuais e construir um futuro promissor”, aponta. “O código de que falo no livro é composto por esses 12 passos que toda pessoa que quer ter sucesso e prosperidade e alcançar a riqueza deve seguir.

“Esses passos são baseados na minha trajetória e em exemplos de diversos empreendedores com quem convivi e convivo. São pontos em comum e de grande valia para todo empreendedor”, completa.

“O código secreto da riqueza” é o 31º de 35 livros de Janguiê Diniz, que tem outras obras sobre empreendedorismo e carreira como “Mentalidade de Riqueza”, “Desista de desistir”, “Seja um fodido obstinado”, “A arte de empreender”, “Fábrica de vencedores”, “Vem Ser S.A.”, além de sua biografia, “Transformando sonhos em realidade: a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes”.

Homenagem
Antes da sessão de autógrafos, ocorrerá uma sessão solene no Auditório João Batista do Palácio Cabanagem, em que Janguiê Diniz será agraciado com o Título de Cidadão Paraense, concedido pela Alepa. Na sessão, também será realizada uma homenagem aos 50 anos de atividades da Unama – Universidade da Amazônia, instituição do grupo Ser Educacional, do qual Diniz é fundador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *