Usina da Paz Bengui realiza Feirinha Junina em Shopping de Belém

Foto: Adan Costa/Nucom Seac

A Secretaria de Articulação da Cidadania deu início, neste sábado (01), à Feirinha Junina da Usina da Paz Bengui. O projeto está reunindo 15 empreendedoras atendidas pelos cursos e atividades da UsiPaz para a venda e customização de adereços e itens para a quadra junina. A programação está sendo realizada no Parque Shopping, localizado na Augusto Montenegro, em Belém. 

A vendedora Valéria Reis é uma das participantes da Feira. Para ela, esta é uma oportunidade ímpar para ganhar visibilidade e gerar renda com a venda de seus produtos. “Estamos expandindo as fronteiras da Usina para dentro do shopping. É uma oportunidade para novas pessoas conhecerem o nosso projeto e o nosso trabalho e crescermos a cada dia”, disse Valéria. 

Simone Soares é esteticista e está participando da programação com a venda de produtos de estética. “Poder estar no shopping pela Usina da Paz, durante este período festivo, vai proporcionar apresentar a minha marca de produtos naturais, que são produtos que têm uma excelente qualidade e um benefício maravilhoso para a pele.” declarou. 

A programação da Feirinha Junina da estação seguirá no Parque Shopping até o dia 30 de Junho. Segundo a coordenadora da Usina da Paz Bengui, Juliana Chaves, a ação é importante para expandir as fronteiras da UsiPaz e estimular o empreendedorismo entre as mulheres da comunidade. “Estamos trazendo o trabalho das mulheres que fazem curso conosco, de artesanato, costura e empreendedorismo, para outro lugar, um lugar com mais visibilidade. Hoje elas conseguem atingir um público muito maior e garantir mais renda com a venda de seus produtos”.

Serviço: A Feirinha Junina da Usina da Paz Bengui segue até o dia 30 de junho, no Parque Shopping (Av. Augusto Montenegro, 4300, Parque Verde, Belém), de acordo com os horários de funcionamento do Shopping. 

Por Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *