Adepará recebe novos veículos do Governo do Estado para reforçar ações de defesa agropecuária

Foto: Augusto Miranda/Agência Pará

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) recebeu 40 veículos novos do Governo do Estado para reforçar as ações de defesa agropecuária executadas em todo o território paraense. As entregas ocorreram na tarde desta terça-feira (16), em Belém.

Os novos veículos fazem parte do projeto de reestruturação da Agência, que visa garantir o atendimento dos produtores e que agora renova sua frota, sendo esta a primeira entrega de um total de 95 carros, um investimento de R$ 6 milhões para o setor agropecuário paraense. 

“Entregamos hoje, a primeira parte de 95 veículos da Agência de Defesa Agropecuária. Nesta entrega, 40 veículos novos espalhados por todas as regiões do Estado para fortalecer a produção paraense, a defesa agropecuária e garantir a possibilidade de emprego e renda para nosso Estado”, ressaltou o Governador Helder Barbalho.

O diretor-geral da Adepará, Jamir Macedo, reforça que os veículos garantem a manutenção dos status sanitários do Estado, que é livre de pragas e doenças, possibilitando o acesso à toda a região do Estado. 

Por Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *